• A Associação Nagai foi contemplada pelo projeto Renovação, do Instituto Cyrela e 150 famílas foram beneficiadas com cestas e kits de higiene.

Instituto Cyrela e Associação Nagai contra o COVID-19

Através do Renovação, programa do Istituto Cyrela, 150 famílias do nosso projeto foram contempladas com cestas bem caprichadas 😁.
Nossos Senseis Welison e Matheus ficaram a frente de toda entrega,, o que foi mais um motivo de orgulho para nós, pois esses dois jovens de apenas 21 anos, formados faixa preta pelo nosso projeto, demonstraram que estamos no caminho certo.
Obrigada Institito Cyrela, por acreditar no nosso sonho e contribuir para que possamos seguir e quem sabe formar outros Welions e Matheus, pois temos certeza de que eles serão inspirações para nossas crianças.

• SAPURA realiza ação de doação de cestas básicas, com kit de higiene e água mineral, para os aslunos da Associação Nagai

SAPURA e NAGAI contra o COVID-19

No dia 29 de abril, a empresa SAPURA, num gesto de solidariedade e de responsabilidade social, doou 150 cestas, com kit de limpeza e água mineral para as famílias dos alunos da Associação Nagai, do Projeto Malacacheta.
Conheça mais sobre o nosso projeto e faça como a SAPURA, junte-se a nós para minimizar os impactos do COVID-19 no Projeto Malacacheta de Judô

• SAPURA realiza nova ação de doação de cestas básicas com kit de higiene e água mineral, para os aslunos da Associação Nagai

SAPURA e NAGAI contra o COVID

No dia 05 de maio, a SAPURA realizou mais um dia de doações de cestas básicas, com kits de higiene e água mineral, para os nossos alunos do Projeto Malacacheta, do Complexo do Alemão.
Faça coo a SAPURA, junte-se a nós para diminuir os impactos do COVID-19 no Projeto Malacacheta.

• Alunos da Escola Eliezer Max deram uma aula de cidadania e solidariedade.

ELIEZER MAX e NAGAI contra o COVID-19

A Associação Nagai entende que a cultura, o lazer e o esporte são alimentos essenciais para uma vida harmoniosa e como "a gente não quer só comida", essa ação dos alunos da Escola Eliezer Max foi de tamanha importância para que nossos alunos tenham opções de lazer, para que possam ficar em casa com segurança.
Façam como a Escola Eliezer Max, junte-se a nós para minimizar os impactos do COVID-19 na vida dos nossos alunos do Complexo do Alemão.

Junte-se a nós, seja parte da mudança do futuro de uma criança!

Projeto Social Malacacheta - Complexo do Alemão

Seja um Voluntário