• Centauro Transforma

Centauro Transforma - Programa de responsabilidade social da Centauro

Centauro Transforma

Desde 2021, o Projeto Malacacheta da Associação Nagai foi selecionado para o programa de responsabilidade social, da Cenatauro, o Centauro Transforma.

No programa, temos a oportunidade de trocar experiência com outras instituições, para aprendermos umas com os outras. E como temos aprendido!

O Transforma disponibiliza também toda uma equipe de voluntários que gentilmente nos oferece capacitações diversas e com isso vamos nos estruturando melhor, além de realizar doações períodicas, que fazem a alegria da criançada.

"Entendemos o potencial transformador que temos em nossas mãos e sabemos que podemos fazer muito mais pelo esporte e pelo Brasil. Por isso, investimos tempo, recursos financeiros, conhecimento, produtos e materiais esportivos para desenvolver as organizações da sociedade civil que apoiamos.

É nosso compromisso fazer a diferença na comunidade esportiva. Através de mobilização e incentivo, queremos conectar e empoderar Agentes Transformadores do esporte, tornando cada avanço uma conquista coletiva." Centauro

Conheça mais sobre o Centauro Transforma no site http://transforma.centauro.com.br/

Facebook Centauro Instagran Centauro

Anne Kirstin Berger, é voluntária dando aula de inglês gratuitamente aos alunos do Projeto Malacacheta, no Complexo do Alemão.

Anne Kirstin Berger

"Eu nunca fiz judô na minha vida, mas a Associação Nagai me mostrou que nesse esporte aprende-se muito mais do que golpes habilidosos.
Com o inglês é a mesma coisa: mais do que ensinar vocabulários, lidar com uma língua estrangeira pode despertar a curiosidade para o desconhecido e abrir portas para novos mundos. Foi o que eu vivenciei também!
Aqui no Rio, trabalho como jornalista numa televisão da Alemanha, onde nasci. Foi através deste trabalho que conheci a Associação em 2019. Nunca esqueci do projeto e voltei seis meses depois - como professora voluntária de inglês.
Eu imaginava que realizar esse trabalho voluntário seria legal, mas é muito mais legal do que eu imaginava. 😊"

Clínica Dantas Coutinho
    Shopping Nova América
    Av. Pastor Martin Luther King Jr, 126
    Bloco 1 – SALAS 427/428
    Del Castilho, RJ
    +55 21 97177-3539 e
    HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
    Segunda a Sexta, das 9h00 ÀS 19h00
    Sábados, das 8h00 às 15h00

Centro Médico Profº Dantas Coutinho

O Centro Médico Prof° Dantas Coutinho, além de oferecer um serviço de excelência em um ambiente acolhedor e seguro, uma vez que está localizado dentro do Shopping Nova América, numa demonstração clara de responsabilidade social, oferece atendimento gratuito às famílias dos nossos alunos com um atendimento diferenciado pelo profissionalismo e gentileza e atende ao público em geral a preços populares.
Agradecemos por cada aluno e familiar que recebeu um atendimento digno e respeitoso.

Conheça Melhor o Centro Médico Dantas Coutinho visitando o site https://cmpdc.com.br/

Facebook Centro Médico Profº Dantas Coutinho Instagran Centro Médico Profº Dantas Coutinho

Vita Check-up

A Vita Check-up oferece o serviço de check-up cpmpleto aos nossos alunos, gratuitamente, com um atendimento diferenciado, proporcionando uma experiência única às nossas famílias

"Um dos mais completos serviços de saúde do Brasil, com 20 anos de experiência e mais de 27 mil check-ups realizados. O nosso objetivo é cuidar dos nossos clientes e lhes permitir uma vida tranquila e feliz, sem preocupações. Para isso, somos obstinados pela qualidade e prezamos pelo princípio de melhoria contínua dos nossos serviços." Vita Check-up

Conheça Melhor a Vita Check-up visitando o site https://vitacheckup.com.br/

Facebook Vita Check-up Instagram Vita Check-up

Junte-se a nós, seja parte da mudança do futuro de uma criança!

Projeto Social Malacacheta - Complexo do Alemão

Seja um Voluntário