Welison Gregório - Graduação Faixa Preta

Welison Gregorio - 1º Dan (Shodan)

Estudante Universitário - Ed. Física

“A minha função hoje no projeto hoje é fazer exatamente o que a Sensei faz, mudar vidas, assim como ela mudou a minha”

Welison Gregório - Campeonato

Quando pequeno, enfrentei muitos problemas com meu pai e minha mãe e tive exemplos para crescer no caminho errado.Dentro da minha realidade sempre foi muito normal crescer e apenas sobreviver e apesar de eu não ter predisposição para me envolver com coisas erradas, eu não tinha muita perspectiva de futuro.

Welison Gregorio

Muitas pessoas falavam que o judô era um esporte de ficar agarrando homem e que isso não me levaria à lugar nenhum e hoje eu vivo do judô, que me acolheu e está me tornando um grande profissional, graças a Deus.

Se hoje me tornei o primeiro da minha família a se formar na faculdade, é graças a esse esporte maravilhoso que mostrou que tudo é possível através do estudo e que mudou minha vida.”

Welison sempre demonstrou ser um menino muito especial, com um coração gigante. Chegou ao projeto com 12 anos, muito amigo e prestativo. Hoje, ele é multiplicador da metodologia e um dos nossos maiores orgulhos.

Junte-se a nós, seja parte da mudança do futuro de uma criança!

Projeto Social Malacacheta - Complexo do Alemão

Seja um Voluntário