Sergio Nagai - Hexacampeão Brasileiro Master de Judô

Sergio Nagai - Treinamento com Yuko Fujii - CBJ

Sergio Tadashi Nagai - 5º Dan de Judô

Formação acadêmica

- Especialização em bases fisiológicas e metodológicas da preparação física - Universidade Gama Filho

- Licenciatura Plena em Ed. Física - UFPE

Sergio nasceu em São Paulo, em 1967, mas muito novinho foi morar em Recife com seus pais. Seu início no Judô foi logo após a fundação da Associação Nagai Recife, quando aos 05 anos vestiu pela primeira vez o seu primeiro judogi.

A virtuose técnica é uma das características marcantes da família Nagai e Sergio seguiu a linhagem do seu pai e como atleta sagrou-se diversas vezes campeão pernambucano.

A paixão pela competição, faz com que Sergio Nagai até hoje se permita participar dos campeonatos master de Judô e sempre tem seu lugar reservado no pódio e muitas vezes é o lugar mais alto que o espera. Sergio é campeão Sul-americano e vice-campeão pan-americano master de Judô e em 2019 sagrou-se hexacampeão brasileiro master

Sergio tem 03 filhos, Luana Nagai, faixa preta de Judô, Luiza e Yudi. Luiza rendeu-se à paixão pela Ginástica Ritmica e Yudi ainda não sabemos se seguirá a veia do pai.

Sergio Nagai formou-se em Educação Física pela UFPE e atua como técnico da Associação Nagai Recife, juntamente com Silvio Nagai, por ele já passou atletas como Mariana Barros e Katherine Campos e outros tantos atletas de destaque nacional.

Sergio Nagai atua como professor nas principais universidades e colégios de Recife e um dos seus diferenciais é sua habilidade em desenvolver a luta em ne-waza, além de um uchi-mata quase indefensável.

Junte-se a nós, seja parte da mudança do futuro de uma criança!

Projeto Social Malacacheta - Complexo do Alemão

Seja um Voluntário